Internacional
Helicóptero com presidente do Irã faz pouso de emergência
O local do pouso é de difícil acesso
Um helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, foi forçado a realizar um "pouso forçado" após um incidente no ar, conforme informado pela televisão estatal iraniana e pela agência de notícias AP. O episódio ocorreu enquanto Raisi retornava de uma reunião na província de Azerbaijão, localizada próxima à fronteira com o país de mesmo nome.
O helicóptero conseguiu pousar em Jolfa, a aproximadamente 600 quilômetros de Teerã, conforme relatado pela agência IRNA. A bordo da aeronave, além do presidente, estavam o ministro das Relações Exteriores do Irã e o governador da província do Azerbaijão Oriental.
Apesar de fontes oficiais descreverem o evento como um "acidente", ainda não se sabe se o presidente Ebrahim Raisi sofreu algum ferimento. O local do pouso é de difícil acesso, e as equipes de resgate estão a caminho para prestar assistência e averiguar a situação .
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!