Tristeza
Grávida de quase 6 meses, jornalista de TV morre aos 38 anos
Além da profissional, o bebê também não resistiu
A jornalista Elaine Santos, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (21), vítima de uma pneumonia e infecção generalizada. Ela estava grávida de 23 semanas (quase seis meses), e o bebê que esperava também não resistiu.
Elaine foi internada na manhã de segunda-feira (20) com insuficiência respiratória, seu estado de saúde agravou-se e ela e o bebê não resistiram. A jornalista deixa um filho de 1 ano e 8 meses, Léo, e o marido, Fernando Carvalho. A emissora divulgou uma nota sobre a morte da funcionária e do bebê.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da jornalista e apresentadora Elaine Santos, que há 15 anos exercia a profissão na Canção Nova e um desejo imenso de trabalhar a serviço da vida e da esperança", disse a empresa na nota.
O corpo de Elaine e do bebê estão sendo velados na casa da família em Guaratinguetá. O sepultamento será nesta quarta (22), às 10h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!