Investigação
Gio Ewbank e Gagliasso vão depor sobre caso de racismo em Portugal
Famosos chegaram à Europa nesta segunda-feira (5)
Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso chegaram em Portugal, na segunda-feira (5), para depor contra uma mulher que teria cometido racismo contra os filhos do casal, Titi e Bless, em agosto do ano passado. A mulher foi identificada como Maria Adelia Coutinho Freire de Andrade.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal "UOL", o casal de famosos foi convocado pela delegada responsável pelo caso para depor presencialmente nesta terça-feira (6). Além dos famosos brasileiros, outras pessoas devem ser ouvidas no caso.
Leia +: Poderosa! Anitta leva fãs à loucura ao rebolar de biquíni
Leia +: Anthony Hopkins detona atuação em filme de herói: 'Sem sentido'
Leia +: Mentira de Fátima Bernardes salvou casamento de cantora: 'Incrível'
Relembre
Durante uma viagem em família para Portugal, Titi e Bless foram vítimas de racismo. Na época, um vídeo de Gio Ewbank defendendo os filhos viralizou nas redes sociais.
De acordo com informações de pessoas que estavam no restaurante no momento do ocorrido, a mulher teria dito para ''tirar aqueles pretos imundos dali'', referindo-se aos filhos do casal de artistas. Gio teria cuspido no rosto da acusado do ato racista ao ouvir as ofensas.
No dia do ocorrido, a mulher foi levada para delegacia e liberada depois. Na época, o restaurante se colocou à disposição para ajudar nas investigações e repudiou a conduta racista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!