Tragédia
Frentista morre após ser arrastado por caminhão em São Paulo
Motorista ainda não foi encontrado
O frentista Odair Loureiro Muchon de 66 anos morreu na noite desta quinta-feira (25) após ter sido arrastado por um caminhão no posto em que trabalhava, na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações, o caminhoneiro teria arrancado com o veículo após uma discussão por um suposto calote. Ele ainda não se apresentou à polícia.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Odair estava com um dos braços apoiados na janela do caminhão, do lado do motorista.
O caminhoneiro arranca com o veículo arrastando o frentista até a rua. Segundos depois, o veículo passou no outro sentido da via, já sem o funcionário do posto.
Pedestres auxiliaram Odair que estava caído inconsciente da rua Capitão Pacheco e Chaves, a 500 metros do posto de combustíveis. A Polícia Militar e socorristas foram acionados, mas infelizmente o frentista não resistiu e morreu no local.
O caso está sendo investigado pela 56ª DP (Vila Alpina), onde a ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não a intenção de matar, podendo ser convertido em doloso, com intenção.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!