Luto
Famosos lamentam a morte de Gal Costa nas redes sociais
Diversos artistas renderam homenagens
Através de suas redes sociais, famosos como Ivete Sangalo, Zélia Duncan, Preta Gil e muitos outros lamentaram a morte da cantora Gal Costa. O presidente eleito, Lula (PT) também se pronunciou nas redes sociais.
A artista faleceu aos 77 anos nesta quarta-feira (9), a causa da morte ainda não foi divulgada. A também cantora, Ivete Sangalo, foi uma das primeiras a se manifestar.
“Gal trouxe todas nós consigo. Um privilégio viver no mesmo tempo que essa voz única absoluta. Obrigada Gal . Siga em paz 🙏🏻”
A cantora Maria Bethânia, compartilhou um vídeo em seu Instagram, fazendo uma grande homenagem.
"Em choque, triste demais, difícil demais. Eu nunca pensei um dia chegar a vocês para falar sobre a dor de perder Gal. O Brasil que ela sempre encantou com sua voz única, magistral, hoje, inteiro, chora. Como eu. Uma amiga que, mesmo longe, sempre mantive a admiração e respeito. Que Deus a receba na sua mais pura luz. É triste demais, difícil demais. Muito duro".
Confira o restante das homenagens:
Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros.
— Lula (@LulaOficial) November 9, 2022
📸 @ricardostuckert pic.twitter.com/4jU2SBcHuq
O Clube de Regatas do Flamengo também lamentou a morte de Gal. A cantora assumida flamenguista, regravou uma canção de Wilson Batista, chamada 'Samba Rubro-Negro'
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento da cantora Gal Costa, uma das maiores vozes da música brasileira. Em sua trajetória de ouro, a flamenguista Gal regravou o "Samba Rubro-Negro", de Wilson Batista. pic.twitter.com/IsPykizASy
— Flamengo (@Flamengo) November 9, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!