Justiça
Família de produtor morto processa equipe de Marília Mendonça
Henrique Bahia foi uma das vítimas do acidente aéreo
A família do produtor Henrique Bahia, vítima do trágico acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça em novembro de 2021, em Minas Gerais, entrou com um processo na Justiça para solicitar o reconhecimento do vínculo empregatício entre Bahia e a equipe da cantora sertaneja. Henrique trabalhou como produtor de Marília Mendonça por três anos.
Após um ano e sete meses desde a tragédia, os familiares buscaram na Justiça o reconhecimento do vínculo empregatício de Henrique Bahia com a cantora. Em uma postagem no Instagram no dia 5 de julho, George Freitas, pai de Henrique Bahia, desabafou sobre o caso.
"Hoje fazem 20 meses da sua partida para o plano espiritual e coincidentemente a primeira audiência para reconhecimento do seu vínculo empregatício e seu filho ter algum direito como herdeiro. Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo, e de tudo que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava para um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo que fez! Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo", publicou.
A assessoria de Marília Mendonça confirmou a existência de uma ação trabalhista e a realização de uma audiência. Por questões legais, a equipe não forneceu mais detalhes sobre o caso devido ao sigilo de Justiça.
Henrique Bahia e Marília Mendonça faleceram em 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estavam caiu em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além deles, outras vítimas da tragédia foram Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, além do piloto Geraldo Martins Medeiros e do co-piloto Tarcísio Pessoa Viana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!