Ufa!
Família de jogador é salva da morte por empregada doméstica
Mulher, filhos e sogros de colombiano foram intoxicados
A esposa, os cinco filhos e os sogros do jogador de futebol colombiano Radamel Falcão foram hospitalizados após sofrerem uma intoxicação por monóxido de carbono em sua residência em Bogotá.
O incidente ocorreu quando um aquecedor sem saída foi ligado, causando o acúmulo do gás tóxico na casa. O atleta, ex-Porto, de Portugal, revelou nas redes sociais que precisaria faltar a um jogo de sua equipe devido à hospitalização de seus familiares. Lorelei Tarón, esposa de Falcão, compartilhou detalhes do ocorrido em seu Instagram, destacando o papel crucial da empregada doméstica na segurança de todos.
"O que aconteceu foi que ligámos um aquecedor que não tinha saída e o monóxido de carbono intoxicou-nos. Passaram muitas horas depois de o termos ligado e pensámos que o cheiro era normal", relatou a cantora. "Eu estava a fazer exercício com o Jedi e o meu pai estava na parte de baixo, onde se encontrava o aquecedor. O tempo passava e sentia-me enjoada, mas pensei que era da altitude. O Jedi subiu com o meu pai para a parte de cima, onde estavam as meninas com a minha mãe".
Lorelei continuou: "Dez minutos depois de subirmos o Jedi vem ter comigo a chorar, dizendo que se sentia mal e que queria vomitar. Depois, sentei-me no quarto das meninas, o Jedi adormeceu, o que estranhei, mas também comecei a sentir sono e adormeci".
O alarme foi dado pela empregada doméstica, que percebeu o cheiro forte.
"De repente, surgiu um cheiro muito forte e a senhora que nos ajudava na casa começou a gritar para irmos para fora rapidamente! Saímos porque o cheiro era insuportável, a Annette estava a chorar porque se sentia mal, o Jedi estava a dormir e eu estava a ver o mundo de pernas para o ar", descreveu Tarón.
O sogro de Falcão desligou o aquecedor, mas já apresentava sintomas severos.
"O meu pai desligou rapidamente o aquecedor, mas já ele estava a vomitar e sem forças. Saímos a correr para o hospital. O meu pai, o Jedi, a Annette e eu tivemos os sintomas mais fortes, mas rapidamente a minha mãe, a Domi, a Heaven e a Desi chegaram porque começaram a ter sintomas como vómitos e dores de cabeça. Graças a Deus que não aconteceu nada de grave e graças a Deus que não foi à noite, porque aí a história teria sido diferente", completou a mulher de Falcão, agradecendo as mensagens de apoio recebidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!