Culpado
Ex-namorado de jovem assassinada a tiros admite crime
Ele já estava sendo apontado como possível autor da morte
O ex-namorado de Juliana Fernandes Cândido assumiu ter matado a jovem a tiros, em Pindamonhangaba, São Paulo. De acorpo com a Polícia Civil, após confessar o crime nesta sexta-feira (20), ele foi apreendido.
As cenas do feminicídio foram registradas por uma câmera de segurança. Nas imagens, Juliana estava saindo da aula e entrando no carro do pai quando foi surpeendida por um homem que atirou nela pelas costas. Relatos são de que ele não aceitou o fim do namoro.
O jovem, de 17 anos, já estava sendo apontado como possível autor do crime. Segundo a Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté, ele contou que teve ajuda de parentes durante a fuga das autoridades.
Leia+: Vídeo: Jovem é executada na frente do pai; ex é suspeito
O veículo em que ele estava correu em direção ao Litoral Norte paulista, passando por Ubatuba, Caraguatatuba e seguiu em direção a São José dos Campos, onde foi apreendido por policiais.
Ele vai responder por flagrante de ato infracional análogo a homicídio. Ao todo, 50 policiais civis de Taubaté e Pindamonhangaba se mobilizaram para realizar as buscas atrás do menor. As investigações estão em andamento para localizar a arma do crime e como o adolescente conseguiu ela.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!