Crime
Ex-jogador pede que bolsonaristas atropelem pessoas com fome
Fabrício Manini ainda ofendeu o público que pede alimentos
O ex-jogador de futebol Fabrício Manini, de 42 anos, viralizou nas redes sociais após expor o seu pensamento em relação ao resultado das eleições para presidência da República neste ano. Apoiador do candidato Jair Bolsonaro (PL), o zagueiro, que passou por Fortaleza e Ceará, desejou a morte de quem passa fome.
A postagem feita no Instagram pede que eleitores do Bolsonaro não ajudem quem tiver pedindo algum alimento. Inclusive, essas pessoas teriam que ser atropeladas.
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça, pro País não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu.
O que postou um cristão após o primeiro turno pic.twitter.com/Ikp6re440o
— JULIO LANCELLOTTI (@pejulio) October 3, 2022
O posicionamento incomodou o padre Júlio Lancelotti que repostou a mensagem dizendo: "o que postou um cristão após o primeiro turno".
Fabrício foi revelado pelo Gama-DF, em 2008, passou por Fortaleza, Ceará, América-RN e Oeste-CE. O zagueiro se aposentou em 2015, após atuar pelo Botafogo-PB.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!