Polêmica
Ex-empresário do Luva de Pedreiro relata ter sofrido ameaças
Allan Jesus também deu algumas explicações
Allan Jesus, empresário de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi às redes sociais nesta segunda-feira (27) para dizer que está sendo ameaçado de morte. Ele tem sido duramente criticado após ser revelado que a conta do influenciador tinha apenas R$ 7,5 mil.
"Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre as acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Vazaram todos os meus dados pessoais, vazaram todas as minhas informações na internet", disse o agente.
Ele também explicou certas questões que estão sendo abordadas na internet a respeito do controle das redes do Luva. O influenciador postou nas redes sociais que não conseguia acessar sua própria conta do TikTok.
Ele explica que era um dos administradores da conta na rede social e uma vez que a parceria entre os dois acabou, ele saiu do controle da conta. No entanto, de acordo com o empresário o e-mail do Allan era o e-mail de segurança da conta.
Quando o Luva de Pedreiro foi acessar a conta, foi-lhe pedido um código e ele entendeu que havia perdido sua conta. O empresário explicou, no entanto, que o código foi para seu e-mail e que passou o dado para o influenciador assim que viu o vídeo da reclamação do Luva nas redes sociais.
Sobre a questão do WhatsApp hackeado, que alega o Luva de Pedreiro, Allan disse que cancelou sua conta de telefone, pois estava recebendo muitas ameaças. Esse cancelamento acabou por também cancelar o número usado por Iran.
"Uma vez que ele decidiu seguir sem mim, sua equipe deveria ter orientado hoje mesmo a ir buscar uma outra linha de telefone para que ele pudesse usar. Estou cancelando algumas linhas de telefone para que eu pare de receber ameaças e para que eu preserve a minha integridade", disse.
Allan também explicou que está prevista a chegada de R$ 2 milhões na conta de Iran no mês de julho. O influenciador fechou parcerias com Pepsi, Amazon, Copa do Brasil, entre outras marcas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!