Tensão
Estúdio da Globo nas Olimpíadas é esvaziado após suspeita de bomba
Apesar do susto, não houve explosão
Jornalistas do Sportv, da TV Globo, passaram por um grande susto na cobertura das Olimpíadas em Paris, na França. Isso porque a equipe precisou deixar o estúdio onde estava após uma ameaça de bomba, na madrugada desta terça-feira (30).
A informação foi divulgada pelo repórter Marcelo Barreto, que tratou de tranquilizar os espectadores e a família. "Estamos bem, estamos seguros", disse.
O jornalista explicou que a ameça surgiu enquanto ele foi jantar, mas quando voltou foi barrado pela polícia.
“Eu tinha saído para jantar entre uma entrada ao vivo e outra. Quando voltei, fui barrado aqui no portão. Disseram que havia uma ameaça de bomba. Para tranquilizar todo mundo, porque sei que as famílias da nossa equipe estão assistindo. Mães, filhos e cônjuges, fiquem tranquilos! Quando se fala aqui em ameaça de bomba, pode ser um objeto perdido, pode ser uma mochila largada que alguém esqueceu”, contou Barreto.
Jornalistas de outras emissoras também estavam no prédio e precisaram evacuar após a ameça. O estúdio fica próximo ao Trocadéro, ponto turístico de Paris. Nos últimos dias houve relatos similares, mas felizmente, não houve nenhum registro de explosão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!