Susto
Estudante tem rosto cortado durante viagem de ônibus na Bahia
Jovem acordou no coletivo sentindo fortes dores
A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, teve seu rosto cortado enquanto dormia dentro de um ônibus de viagem quando seguia de Recife para Salvador, na Bahia.
Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes
Segundo a jovem, o caso aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro, enquanto o coletivo passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia. O embarque teria ocorrido às 18h15, e a previsão de chegada era às 7h40.
Por volta das 5h, Stefani acordou com uma forte dor no rosto, e, ao verificar com a mão, viu que estava coberta de sangue.
Ela foi até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando com ela, e que a ajudou com os primeiros socorros, acordando os demais passageiros.
"Estou completamente assustada e abalada. Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum", relatou a vítima.
De acordo com a jovem, a violência não teve relação com nenhuma discussão, e que só falou com a amiga durante toda a viagem.
Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso, que foi caracterizado como "lesão leve" pelo médico que atendeu a vítima.
Ainda no comunicado, a polícia disse que alguns passageiros foram ouvidos, mas nenhum deles disse ter testemunhado a ação, pois estavam dormindo. Imagens de câmeras de segurança do ônibus foram solicitadas para ajudar na identificação da autoria.
Segundo a polícia, foi localizada uma faca com uma passageira, que foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!