Mistério
Entenda o caso do desaparecimento do ator da série Dexter
Julian Sands desapareceu quando saiu para fazer uma caminhada
Julian Sands, de 65 anos, que ganhou notoriedade ao atuar nas séries 'Dexter' e 'Smallville', foi dado como desaparecido.
De acordo com o site TMZ, o ator inglês foi fazer uma caminhada pelas montanhas no sul da Califórnia, nos EUA, e não foi mais visto. Um representante do Departamento de Xerife do Condado de San Bernardino confirmou na quarta-feira (18), que o artista foi dado como desaparecido na noite da sexta-feira (13).
O problema se agrava porque a área em que Julian foi caminhar está entre as regiões do estado da Califórnia que têm sofrido com fortes tempestades nas semanas anteriores.
Leia +: BBB23: Quem você quer eliminar do reality nesta quinta?
Leia +: Piqué posta foto com a nova namorada no Instagram
Leia +: 'Tô indignada', diz mãe do filho de Cristiano Araújo sobre gastos
Equipes de buscas têm usado helicópteros e drones para encontrar o astro. O filho de Sands, Henry, tem auxiliado a equipe, refazendo o caminho que o pai poderia ter feito nas montanhas da costa oeste. O caso tem preocupado os fãs, pois as buscas entraram no seu 13° dia e o mau tempo vem prejudicando as buscas.
Esperança
De acordo com informações do jornal 'Mirror', as equipes decidiram investir em uma tecnologia que consegue detectar dispositivos eletrônicos, inclusive, identificar onde estaria o cartão de crédito dele.
O dispositivo fez com que os oficiais recuperassem a esperança, pois essa tecnologia consegue ter mais precisão em alguma área específica para que eles concentrem seus esforços.
Julian Sands
O ator trabalhou em séries de sucesso, como 'Dexter' e 'Smallville', onde deu vida ao pai biológico do Superman, Jor-El.
Além disso, atuou no filme de romance 'Uma Janela para o Amor', em 1985, e no longa de terror, 'Warlock', em 1989. O ator inglês vive no Norte de Hollywood, e já apareceu em mais de 150 filmes e diversos programas de TV durante sua trajetória.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!