Assassinato
Empresário é morto ao sair de hospedagem na Bahia
Ele vendia rifas e fazia os sorteios nas redes sociais
O empresário Alan dos Santos Oliveira foi morto a tiros na quinta-feira (1º), dentro de um prédio comercial no Caminho das Árvores, em Salvador. Ele saía do flat onde estava hospedado para buscar uma encomenda na loja de celulares do que era proprietário. Ele também vendia rifas e fazia sorteios nas redes sociais.
Antes de ser baleado, o homem publicou uma foto com diversas cédulas que, de acordo com ele, somavam R$ 7 mil e seriam sorteadas às 23h no mesmo dia que foi assassinado.
De acordo com funcionários do empresário, ele foi atingido quando chegou no térreo do prédio, e o suspeito fugiu do local do crime. O acusado ainda não foi localizado.
Através de uma nota, a Polícia Civil informou que está usando imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito.
A residência e o comércio do empresário ficam localizados perto uma da outra na capital baiana, no Caminho das Árvores.
Trabalho com redes sociais
Pelas redes sociais, Alan possuía mais de 220 mil seguidores, era natural de Feira de Santana, no interior da Bahia, além da loja de celulares em Salvador. Ele também possuía outra loja na cidade onde nasceu. Por conta disso, ele era se auto intitulava como o “Rei do Iphone”.
Ainda na internet, Alan interagia com o público como forma de garantir as vendas dos sorteios, que possuíam prêmios em dinheiro ou então motocicletas. Segundo uma das seguidores, ela faturou R$ 13 mil em um sorteio, já outra ganhou uma moto nova.
"Está com o coração preparado para levar essa moto para casa? Vocês já sabem como funciona nossa premiação: clicou no link, efetuou o pagamento e colocou o seu número. Você e sua 'boyzinha' dando rolê pela cidade", disse em um outra postagem de Alan, também feita nesta quinta.
Além do sorteio, ele ostentava carros de luxo e suas viagens para Dubai, México, Argentina e algumas cidades brasileiras.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!