Premonição
Em trecho de livro, Rita Lee previu como seria sua morte
Nome de rua e alvo de falsas lamentações, ela dizia
A cantora Rita Lee, que morreu na noite desta segunda-feira (8), previu a reação das pessoas diante de sua morte. Em março deste ano, ela anunciou o lançamento do primeiro livro autobiográfico e nele conta um trecho sobre o que a famosa achou que aconteceria após morrer.
Ela foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2021 e vinha realizando um tratamento contra a doença. A cantora já havia escrito um livro em 2016, intitulado 'Rita Lee: Uma autobiografia'. O novo livro será comercializado em 22 de maio, data de santa Rita de Cássia.
Leia+: Morre Rita Lee, Rainha do Rock, aos 75 anos
Leia+: Família e amigos lamentam a morte de Rita Lee nas redes
"Quando decidi escrever Rita Lee: Uma autobiografia (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica", escreveu Rita Lee ao anunciar a novidade.
Com uma carreira de mais de cinco décadas, Rita Lee foi uma das artistas mais importantes e influentes da música brasileira. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!