PRF
Drogas avaliadas em R$ 8 milhões apreendidas em teto falso de van
Criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas
Foi preso em flagrante, neste sábado (27), um criminoso de 34 anos que transportava 102 kg de crack e 22 kg de cocaína escondidos no teto de uma van. A abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu na BR 470, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
Segundo a PRF, as drogas apreendidas representam um prejuízo de mais de R$ 8 milhões ao crime organizado. O acusado responderá por tráfico de drogas.
O criminoso foi encaminhado junto com a droga e o veículo para a polícia judiciária federal em Caxias do Sul. Ele tem 34 anos e é natural de Ponta Grossa/PR.
Em ação de combate ao crime, os PRFs abordaram uma Besta emplacada em Maringá/PR. O motorista alegou que estaria vindo de Foz do Iguaçu e que iria para Caxias do Sul, onde realizaria serviços de mecânica.
Os policiais rodoviários federais, ao realizarem uma revista no veículo, perceberam que o teto da van estava alterado, diferente das características originais. O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar e assim foi possível cortar o teto do veículo, onde foram achadas as drogas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!