Brasil & Mundo
Dois PMs são baleados durante tiroteio em Niterói
Dois policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram baleados na noite desta terça-feira (23), durante uma troca de tiros com traficantes da comunidade do Palácio, no Ingá, zona sul de Niterói. Os PMs foram socorridos e levados por colegas de farda para hospitais da região. Ambos passaram por cirurgia durante a madrugada, permanecem internados e apresentam estado de saúde estável.
Os policiais atingidos pelos disparos fazem parte da equipe do Grupamento de Ações Táticas (Gat). Eles iniciavam uma operação naquela localidade, quando foram surpreendidos por bandidos armados. Há informações de que um suspeito também foi baleado na troca de tiros, não confirmada até o final da noite.
"Foi um tiroteio assustador. Muita gente correndo nas ruas e gritando. Só percebemos que os próprios policiais ajudavam os colegas que foram baleados", desabafou um morador do bairro, usando as redes sociais.
No local do confronto, moradores do Ingá recolheram dezenas de cápsulas que ficaram para trás. A PM intensificou o patrulhamento no bairro, mas até o final da noite não havia informações de presos.
PM morto
Em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, o tenente Jeovany Carvalho de Andrade, lotado no 25º BPM ( Cabo Frio), morreu depois de ser baleado com um tiro na cabeça, durante uma troca de tiros com marginais da comunidade da Coca Cola. O oficial foi socorrido, mas não resistiu. Na troca de tiros, um suspeito acabou baleado. Armas e drogas foram apreendidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!