Brasil & Mundo
Disque Denúncia no rastro de foragidos que mataram PM
Um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem as prisões de Valdenir da Silva Ramalho, o Tazinho ou TZ, de 37 anos, chefe do tráfico de drogas do Morro do Viradouro, Preventório e Cantagalo, em Niterói, e de Victor de Abreu Ramalho, o Vitinho ou VT, filho de Valdenir, de 19 anos, ambos ligados ao Comando Vermelho, já está no Portal dos Foragidos. Valdenir responde por homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas. Pai e filho também são acusados de praticar roubos a pedestres e veículos em Niterói.
A Delegacia de Homicídios da capital identificou os dois como autores do homicídio do Sargento PM Fábio Alexandre Eufrázio Silva, de 45 anos, lotado no 22° Batalhão. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro em Manguinhos, Zona Norte do Rio. Fábio fazia o patrulhamento da área quando foi fuzilado com 19 tiros.
O SGT Eufrázio foi 129º policial assassinado no Rio em 2017.
Quem tiver qualquer informação a respeito dos acusados pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram no Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook.com/procurados.org, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo Disque Denúncia RJ.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!