Perda
'Dia triste', diz vocalista dos Raimundos sobre morte de Canisso
Digão postou fotos com o amigo nas redes sociais
Vocalista do Raimundos, Digão escreveu um texto em homenagem a Canisso, amigo e baixista da banda, que morreu nesta segunda (13) depois de uma queda em casa ao desmaiar.
Leia+: Morre Canisso, baixista do Raimundos, aos 57 anos
"Que dia triste. A gente ria, brigava, zoava, ralava, perdia, vencia e sempre na Luta!!!! Milhões de histórias e piadas que ficarão sem o seu melhor contador", escreveu.
A postagem veio acompanhada de outros artistas que também lamentaram a perda precoce do músico. "Muito triste. Descanse, em paz", disse o chef de cozinha e vocalista da banda Oitão, Henrique Fogaça.
O ídolo teen da música pop Vitor Kley desejou força aos familiares do artista: "Força, bro. Meus sentimentos aos amigos e familiares", disse.
Mais cedo, o ex-integrante e um dos fundadores do conjunto, Rodolfo Abrantes, que saiu da banda depois que entrou para a igreja, postou uma homenagem a Canisso: "Até logo, bro".
Morte
O baixista morreu nesta segunda (13) depois de uma queda, em casa, quando desmaiou. Canisso chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O músico tinha 57 anos e era um fundadores da banda, ao lado do vocalista Digão e do ex-integrante Rodolfo.
O perfil oficial da banda nas redes sociais postou uma foto de Canisso durante um show e também prestou condolências ao artista. O velório, aberto ao público, será na próxima quarta (15), das 10h às 16h, no Ginásio José Corrêa, na avenida Guilherme P. Guglielmo, nº 1000, Centro de Barueri.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!