Grave
Daniel Alves muda versão e alega que fez sexo consensual com mulher
Jogador está preso na Espanha acusado de agressão e estupro
O jogador brasileiro Daniel Alves, de 39 anos, preso na Espanha por suspeita de estupro, mudou a sua versão sobre o caso e agora alega ter praticado sexo consensual com a vítima. Anteriormente, ele afirmava desconhecer a mulher.
De acordo com a imprensa espanhola, o atleta entrou em contradição após mudar a versão sobre o ocorrido em uma boate no dia 30 de dezembro. A mudança de discurso afetou o caso do lateral-direito, que terminou o depoimento e foi direto para a prisão. Ele seguirá detido até o julgamento.
Leia +: Justiça espanhola decreta prisão preventiva de Daniel Alves
Leia +: Pumas rescinde contrato de Daniel Alves após sua prisão na Espanha
A Justiça prossegue na investigação, colhendo depoimentos de testemunhas, fazendo perícia do local e avaliando exames médicos, O prazo para concluir a investigação é de quatro meses, mas é provável que o tempo seja menor que esse.
Através disso, o Ministério Público pediu a prisão preventiva do jogador sem direito a fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a prisão.
Agora, Daniel está em um centro penitenciário usado para reclusões preventivas, a cerca de 30 quilômetros do centro de Barcelona.
Daniel Alves nega
Após o caso vir à tona, Daniel Alves publicou um pronunciamento no início do mês janeiro. Além de negar quaisquer crimes, ele ainda afirmou que não conhecia a mulher que o acusa.
"Gostaria de desmentir tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Quando você decide ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está no banheiro. Eu não sei quem é essa senhora. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi na minha vida. Nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", disse o jogador à época.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!