Abuso
Daniel Alves muda depoimento pela terceira vez e se complica
Novo laudo médico confirma relação sexual
O jogador Daniel Alves mudou pela terceira vez o seu depoimento, e um novo laudo foi liberado. As informações são da mídia espanhola.
Nessa nova versão, o atleta afirmou que houve penetração vaginal. Anteriormente, Daniel havia negado, e agora cabe à Justiça entender pelos exames médicos se a penetração foi consentida pela vítima ou não.
Leia +: Daniel Alves: Juíza encontra indícios suficientes de estupro
Leia +: Par de tênis pode confirmar presença de Daniel Alves em banheiro
De acordo com o jornalista Carlos Quilez, o novo laudo confirmou a penetração vaginal: "O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves".
Quando aconteceu o caso, Daniel estava em Barcelona no dia para o enterro da mãe de sua esposa, Joana Sanz. Recentemente, a modelo foi visitar o atleta na prisão e ainda afirmou, durante entrevista, que não vai deixar o jogador sozinho no pior momento de sua vida.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!