Bandido
Criminoso vende fotos via Pix de Marília no IML: 'Tenho do crânio'
Homem entra em contato com fãs da artista através do WhatsApp
Um homem do Rio Grande do Sul tem tentado levantar uma grana abordando fãs da cantora Marília Mendonça com fotos do corpo da sertaneja durante o procedimento de necrópsia. E a forma de divulgar as imagens da artista espanta.
O criminoso entra em contato com fãs de Marília Mendonça através do WhatsApp, já os aborda enviando imagens do corpo da artista e cobra por outras fotos mais 'pesadas': "Tenho até do crânio, que é mais difícil", diz o homem.
O valor cobrado para receber os registros varia entre R$2 e R$10. Além disso, o próprio criminoso divulga um número de CPF como chave Pix e através do documento é possível confirmar que existe uma empresa registrada como Microempreendedor Individual (MEI), localizada em Caxias do Sul (RS). Mas vale ressaltar que o número utilizado para fazer contato com os fãs tem DDD de São Paulo.
Leia +: Fotos do corpo de Marília Mendonça: novo capítulo na Justiça
Leia +: Família cria e-mail para denunciar divulgação de fotos
Leia +: Responsável por vazar fotos de corpos de famosos no IML é preso
Se vangloriando de ter as imagens, o bandido relembra que todos os sites que possuíam as fotos da artista durante esse processo foram derrubados: "Tenho as 10, e já derrubaram todos os sites que tinha".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!