Milagre
Crianças colombianas são encontradas na selva e resgatadas com vida
Irmãos estavam desaparecidos há 39 dias após acidente de avião
As quatro crianças que estavam desaparecidas depois que o pequeno avião monomotor em que viajavam caiu foram encontradas e resgatadas na floresta 39 dias após o acidente, pelas Forças Armadas da Colômbia.
Os jovens foram encontrados na fronteira dos departamentos de Caquetá e Guaviare, próximo onde a aeronave havia caído. No dia 1º de maio, o avião Cessna 206 declarou emergência após uma falha no motor e logo em seguida caiu.
Dos sete passageiros à bordo, três adultos morreram na hora da queda e apenas as quatro crianças, de 13, 9 e 4 anos, além de um bebê de 1 ano, sobreviveram. Desde então, começou uma busca diária pelo paradeiro dos jovens, através do ar, terra e rios da região.
Segundo informações das autoridades, apesar do clima ruim e das dificuldades encontradas na selva, as crianças saíram do avião e buscaram ajuda. A busca contou também com cães farejadores, que encontraram uma fruta que havia sido comida por uma das crianças. Após isso, uma outra equipe e helicópteros das Forças Armadas intensificaram as buscas até que encontraram os jovens.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!