Brasil & Mundo
Correria e tumulto no Plaza Shopping durante ação da polícia
Uma denúncia anônima apontava que um traficante armado estaria lanchando na praça de alimentação do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, obrigou a polícia a montar um cerco tático na região central e nas principais saídas do estabelecimento, na tarde desta terça-feira (9). Devido a ação policial, houve tumulto e correria entre os frequentadores e comerciantes.
Apesar da denúncia, nem a Polícia Militar, nem a Polícia Civil confirmaram a identificação do suposto criminoso que estaria passeando no shopping. Segundo alguns frequentadores, há suspeita de que seja uma das principais lideranças de uma das maiores facções criminosas do Estado do Rio.
"Os policiais comentavam, apenas entre eles, que era um traficante muito procurado em Niterói e São Gonçalo. Não detalharam mais nada", disse uma pessoa nas redes sociais.
A polícia tratou a informação como tentativa de assalto numa das lojas do Plaza. No entanto, essa hipótese foi descartada logo depois. Até o final da tarde, não havia informações de prisões efetuadas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!