Despedida
Corpo de Pedro Henrique é velado na cidade que ele nasceu na Bahia
O artista morreu no palco na última quarta-feira (13)
O corpo do cantor gospel Pedro Henrique é velado, na manhã deste sábado (16), em Porto Seguro, na Bahia. O artista morreu na última quarta-feira (13), após passar mal durante um show em Feira de Santana, no interior da capital baiana.
Somente após dois dias resolvendo toda a liberação do corpo, os familiares conseguiram fazer o translado para a cidade natal. O corpo chegou em Porto Seguro na sexta-feira (15). Apesar de ter morado anos no Rio de Janeiro e em São Paulo, foi uma decisão familiar enterrar o corpo do artista na Bahia.
Leia +: Vídeo mostra últimos momentos do cantor Pedro Henrique no palco
Leia +: Banda do cantor Pedro Henrique fala sobre causa da morte
Pedro interpretava os sucessos “Vai ser tão lindo” e “Descendência” e havia viajado com a banda para um show em Feira de Santana. Ele deixa esposa e uma filha de 1 mês. A menina nasceu prematura, com apenas 33 semanas de gestação. O cantor faria outro show em São Paulo neste sábado (16), na Igreja Apostólica Semente da Fé.
Quem é Pedro?
Pedro Henrique, cantor e compositor, nascido em lar cristão, começou a dar seus primeiros passos na música ainda muito cedo. Aos 3 anos de idade, fez oficialmente sua primeira apresentação pública.
Segundo a gravadora, para ele, cantar sempre foi algo visceral. Dono de um timbre singular, Pedro iniciou sua carreira profissional em 2015, postando covers em seu canal do YouTube.
Os vídeos se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que o propôs gravar seu primeiro trabalho. Esse primeiro projeto tratava-se de uma banda, da qual Pedro fez parte por três anos e lançou um álbum entitulado “Grande é o Senhor“. Em 2019, Pedro deu início a sua carreira solo. Atualmente, integrava o cast da gravadora Todah Music.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!