Logo Enfoco


    Brasil & Mundo

    Coordenador do 'Papo de Responsa' é vítima de assalto

    Publicado 24/01/2018 às 16:33 | Autor: Redação
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    A Delegacia de Itaipu, 81ª DP, investiga um caso de roubo seguido de agressões físicas, contra um policial civil, morador da região oceânica de Niterói. Segundo investigações, o crime ocorreu na noite de terça-feira (23) quando o policial foi rendido por dois homens armados e teve seu imóvel invadido. Além de sua arma de trabalho, os bandidos levaram objetos de valores, como celulares, jóias e pequenos aparelhos eletrônicos.

    O policial civil, Roberto (Beto) Chaves, que é coordenador do Programa Papo de Responsa, da Polícia Civil, estava acompanhado de dois amigos, também agentes da Polícia Civil. Ele chegava no portão de casa e, ao tentar uma manobra para estacionar o carro, acabou abordado pelos bandidos.

    Ao descobrir que se tratava de um agente do setor policial do Estado, os assaltantes iniciaram uma sessão de tortura, com socos, chutes e coronhadas na cabeça do policial. Beto está internado em um hospital da região. Seu estado de saúde é estável.

    A Polícia Civil irá analisar as imagens das câmeras de segurança do bairro para tentar identificar os autores do crime.

    Programa Papo de Responsa

    O Papo de Responsa é um programa da Polícia Civil, que tem como público alvo adolescentes e jovens. Seu principal espaço de atuação é junto às escolas públicas e privadas na promoção de um diálogo descontraído sobre prevenção às drogas, violência e o papel do policial na sociedade. O objetivo é levar reflexão sobre o olhar que o cidadão tem de si mesmo e do outro, mostrando aos jovens a diferença entre as coisas que têm valor e aquelas que têm preço.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    PIS/Pasep para idosos sem conta em banco

    Próximo artigo
    >

    Passarela da Avenida Brasil desaba e deixa pelo menos um ferido

    Relacionados em Brasil & Mundo