Curiosidade
Coincidência com Glória Perez cerca morte de Guilherme de Pádua
Ex-ator infartou 27 anos após estreia de novela da autora
Certas coincidências circulam ao redor da morte do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, que ocorreu neste último domingo (6), após infartar em sua casa, em Belo Horizonte.
Na mesma data, 27 anos atrás, estreava a novela ‘Explode Coração’, que ficou conhecida como o primeiro folhetim da autora Glória Perez depois da morte de sua filha, a atriz Daniella Perez, em 1992.
Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato de Daniella. Os dois formavam um casal na novela ‘De Corpo e Alma’ da TV Globo, também de autoria de Glória. A filha da autora foi morta a facadas por Guilherme e sua então mulher, Paula Thomaz, há 30 anos.
O assunto ganhou mais conhecimento do público após a estreia de um documentário pelo serviço de streaming HBO Max, intitulado ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’.
Há 27 anos, Glória Perez marcava seu retorno à TV como autora com a novela ‘Explode Coração’. Humorístico da emissora, o Casseta e Planeta lançava sua paródia ‘Enfarta Coração’, onde brincava com os personagens da trama.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!