Mensalidade
Clientes se assustam com cobrança mensal da Nubank; entenda
Banco encerra parceria com Rappi Pro em dezembro
Recentemente, a empresa startup no segmento de serviços financeiros, Nubank, comunicou o término de sua colaboração com o Rappi Pro, que oferece benéficios exclusivos aos portadores do cartão Ultravioleta. A decisão afeta diretamente os detentores do cartão, que contavam com uma assinatura gratuita de um conceituado clube de descontos.
Até dia 31 de dezembro de 2024, os usuários do Rappi Pro beneficiados pela parceria ainda poderão desfrutar da gratuidade e descontos em diversos estabelecimentos. Contudo, ao término do prazo ou ao se completar um ano da gratuidade, os clientes que não realizarem o cancelamento pelo aplicativo do Rappi serão cobrados uma mensalidade de R$ 34,90 por mês após o período gratuito.
Para cancelar a assinatura do Rappi Pro e não sofrer a cobrança automática, o cliente precisava abrir o aplicativo da Rappi e acessar a área de gerenciamento do Rappi Pro, onde é possível verificar a data de expiração da gratuidade.
Vale ressaltar que é importante realizar o cancelamento antes dessa data para evitar a cobrança automática. Para isso, basta o usuário clicar em 'Precisa de ajuda?' e selecionar a opção 'Cancelar sua assinatura'.
Em relação ao motivo do fim da parceria, a Nubank não detalhou os motivos exatos do término, mas, assegurou que está comprometido em continuar oferecendo uma experiência de alta qualidade para seus clientes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!