Brasil & Mundo
Clientes denunciam instabilidade no aplicativo da Caixa
Clientes da Caixa Econômica Federal denunciam instabilidade no aplicativo Internet Banking Caixa para celulares. De acordo com eles, o problema acontece desde o dia 1º deste mês.
"Meu aplicativo, na semana passada, ficava carregando infinitamente e nada. Desinstalei, instalei de novo, e agora ele não passa nem da primeira página de acesso. Estou tentando desde 1º de março e ainda não consegui realizar nenhuma operação", informou o motorista Fabiano da Silva.
Uma moradora de Niterói, em uma publicação no Facebook, mostrou indignação e pediu por respeito.
"Estamos em casa por motivos óbvios. Vocês estão descumprindo o objetivo do aplicativo", disse se referindo à pandemia do novo coronavírus. A postagem atingiu mais de 70 comentários com as mesmas reclamações.
Nas redes sociais, clientes também afirmam já terem se reportado ao banco e foram informados que "o aplicativo está intermitente".
Procurada, a Caixa Econômica Federal ainda não se pronunciou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!