Logo Enfoco


    Brasil & Mundo

    Clientes denunciam instabilidade no aplicativo da Caixa

    Publicado 09/03/2021 às 11:34 | Autor: Ana Fernanda
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O Internet Banking Caixa permite a realização de transações sem precisar ir ao banco. Foto: Ramon Ribeiro

    Clientes da Caixa Econômica Federal denunciam instabilidade no aplicativo Internet Banking Caixa para celulares. De acordo com eles, o problema acontece desde o dia 1º deste mês.

    "Meu aplicativo, na semana passada, ficava carregando infinitamente e nada. Desinstalei, instalei de novo, e agora ele não passa nem da primeira página de acesso. Estou tentando desde 1º de março e ainda não consegui realizar nenhuma operação", informou o motorista Fabiano da Silva.

    Uma moradora de Niterói, em uma publicação no Facebook, mostrou indignação e pediu por respeito.

    "Estamos em casa por motivos óbvios. Vocês estão descumprindo o objetivo do aplicativo", disse se referindo à pandemia do novo coronavírus. A postagem atingiu mais de 70 comentários com as mesmas reclamações.

    Nas redes sociais, clientes também afirmam já terem se reportado ao banco e foram informados que "o aplicativo está intermitente".

    Procurada, a Caixa Econômica Federal ainda não se pronunciou.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Integrantes de milícia são condenados em Itaboraí

    Próximo artigo
    >

    Baleado durante troca de tiros em Niterói

    Relacionados em Brasil & Mundo