Logo Enfoco


    Bizarro

    Casal é acusado de matar e praticar canibalismo contra amigo

    Benjamin Atkins e namorada Debbie Pereira revelaram o crime

    Publicado 12/04/2024 às 11:28 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O caso aconteceu na Inglaterra
    O caso aconteceu na Inglaterra |  Foto: Reprodução

    Benjamin Atkins, de 49 anos, e a namorada, Debbie Pereira, de 39, acusados pelo assassinato do amigo do casal, Simon Shotton, de 48 anos, estão indo a julgamento nesta semana. O crime aconteceu em agosto de 2023. Partes do corpo de Shotton foram descobertas em pacotes na trilha Manor Steps Zig Zag, em Boscombe, na Inglaterra.

    Durante o julgamento em Winchester, foi revelado que o casal foi gravado confessando o crime em uma van da Justiça. Benjamin chegou a revelar que cozinhou a cabeça da vítima e em seguida, comeu as bochechas.

    Embora os dois tenham negado a autoria do crime perante o juiz, o casal é acusado de obstruir a justiça e impedir o enterro legal do cadáver.

    Partes do corpo de Simon foram descobertas por uma mulher que passava pela trilha. Um pacote caiu em cima da mulher e deixou exposto um pé humano. A polícia encontrou mais evidências na casa de Benjamin, incluindo a outra perna de Simon e os braços da vítima. Algumas partes do corpo ainda não foram encontradas.

    Debbie alegou que Simon era viciado em drogas e frequentava sua casa para consumi-las, mas negou saber de sua morte.

    No entanto, conforme a reportagem ‘’Metro’’, Debie admitiu que ele havia ficado em seu jardim, onde Benjamin estava queimando itens, incluindo os próprios sapatos, em uma fogueira. Conforme a mulher, o namorado também ‘’comprou grandes sacos de lixo pretos, água sanitária e fita adesiva prateada".

    O promotor do caso, Paul Cavin, afirmou que Debie contou em depoimento que questionou Benjamin sobre o crime, e que ele teria confessado. O promotor também afirmou que a mulher revelou que o namorado teve influências divinas.

    'Ela também disse que Benjamin Atkins estava dizendo a ela que Deus lhe disse para fazer isso'', contou. 

    A Promotoria do caso sustenta o motivo de que o assassinato teria acontecido após Beijamin ter se irritado com Simon, que não estava conseguindo drogas para manter a estadia no jardim da casa. O incômodo teria gerado uma discussão, que resultou na morte de Simon. 

    Benjamin já tinha passagem pelo crime tráfico de drogas em Ipswich (Inglaterra).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Jovem esfaqueia três parentes na Ilha; dois morrem

    Próximo artigo
    >

    'Queria te derrubar', brinca Beatriz com Ana Maria Braga

    Relacionados em Brasil & Mundo