Tragédia
Carro da empresa de Elon Musk mata duas pessoas na China
Veículo elétrico perdeu o controle e atingiu outras pessoas
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um acidente envolvendo um carro Tesla, que matou duas pessoas que andavam pela cidade de Chaozhou, em Guangdong, na China. O veículo, que é elétrico e possui piloto automático, teria sofrido uma pane fazendo com que o condutor perdesse o controle. A empresa de Elon Musk se pronunciou e disse que vai dar assistência à polícia chinesa nas investigações.
O caso aconteceu no dia 5 de novembro. Entre as vítimas estavam um motociclista e uma estudante. A informação é da Jimi News, mídia local. Outras três pessoas ficaram feridas.
Empresa, que pertence ao bilionário Elon Musk, disse que vai auxiliar a polícia local nas investigações
No vídeo, o carro aparece inicialmente se locomovendo normalmente, até que começa a passar em alta velocidade por diversos trechos. Em um determinado momento, é possível ver que o Tesla atinge um motociclista e depois continua sem controle. O carro só parou quando bateu em um local e parou na calçada.
A malfunction in the Tesla car causes it to run at full speed instead of stopping itself, killing two people and injuring several others#tesla #Accidents #Teslamodel3 @elonmusk #ELONMUSK pic.twitter.com/WHt08lQ6WG
— Waleed Fathalla (@waleed_fathalla) November 13, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!