Luto
Carioca que estava desaparecida em Israel é encontrada morta
Ela foi a terceira vítima brasileira dos ataques terroristas
A brasileira Karla Stelzer Mendes, que seguia desaparecida em Israel, foi encontrada morta. O Governo Federal confirmou a informação nesta sexta-feira (13) e postou uma nota de pesar sobre a situação.
LEIA+: Itamaraty confirma morte de brasileiro em Israel
LEIA+: Terceira brasileira é identificada após desaparecimento em Israel
LEIA+: Família confirma morte de jovem carioca vítima de ataque em Israel
"O Governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel.
Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil", disse a nota oficial do órgão federal.
A carioca Karla, o gaúcho Ranani Nidejelski Glazer e Bruna Valeanu eram os três brasileiros que estavam desaparecidos no país. Outros, conseguiram ser resgatados pela Força Áerea Brasileira (FAB) e estão retornando para o Brasil desde quarta-feira (11).
Os três brasileiros desaparecidos estavam em uma festa rave em Israel quando o bombardeio começou.
Karla era natural do Rio, mas estava há seis anos com um israelense, com quem morava no país em questão. Ela também tinha cidadania israelense. O filho dela de 19 anos serve ao Exército local e já está ciente da morte da mãe. O namorado de Karla também morreu durante os ataques.
Ao todo, 260 mil pessoas morreram na festa rave em questão, segundo o que foi divulgado pelo governo de Israel.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!