Perigo
Cão fica pendurado em vão de apartamento do oitavo andar; veja vídeo
Vizinhos ficaram desesperados
Um cão que ficou preso no espaço entre o vidro e uma tela de proteção de um apartamento no oitavo andar, em Praia Grande, em São Paulo, nesta sexta (15) deixou vizinhos em desespero. Nas imagens, uma criança relata o acontecido com voz de medo e preocupação com o animal.
Ao G1, o vizinho, Leandro Assis, pai da menina que relata o caso no vídeo, revelou que entrou em 'desespero total' ao ver a cena. Ele disse que estava em casa com as duas filhas, de 12 e 7 anos, quando a menor alertou sobre um cão que estaria correndo risco de vida em um prédio vizinho. Ele confessa ter imaginado que algum cachorro estaria apoiado em alguma janela observando a rua, então não checou a situação imediatamente.
No entanto, a filha de sete anos, em seguida, insistiu no assunto do animal por meia hora, até que descreveu a cena com mais detalhes. "Ela veio e falou: 'Pai, o cãozinho está ali pendurado do lado de fora!'", relembra. Ele então foi para os fundos da casa, observar o prédio, e diz ter entrado em choque de forma imediata.
Ainda ao G1, Leandro contou que ao perceber que o cão estava realmente correndo risco de vida, correu para falar com o porteiro do prédio sobre a situação.
Leandro contou ainda que cerca de 10 minutos após avisar o porteiro sobre o perigo que o cão passava, um jovem apareceu na janela, que estava entreaberta, e resgatou o animal.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!