Investigação
Cantora de seresta é assassinada a tiros, aos 35 anos
Giselle Bernardo possuía antecedentes criminais
A cantora Giselle Bernardo, de 35 anos, foi morta a tiros na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O crime ocorreu no último sábado (21). Segundo a Polícia Civil, a cantora possuía antecedentes por crime contra a administração pública.
No Instagram, Giselle acumulava mais de 20 mil seguidores. A cantora de seresta compartilhava vídeos de suas apresentações em bares, restaurantes e eventos, mostrando seu talento musical.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar foram chamadas na manhã de sábado (21) para atender a uma ocorrência de homicídio no município de Maracanaú, conforme nota enviada ao portal UOL.
A polícia também informou que Giselle tinha "antecedentes por crime contra a administração pública" e que o caso está em investigação.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará foi chamada para a ocorrência e coletou indícios que ajudarão nas apurações, que estão sendo conduzidas pelo DHPP, acrescentou a corporação, sem fornecer maiores detalhes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!