Tristeza
Cantor de forró morre após ser picado no rosto por aranha
Darlyn Morais chegou a ser internado, mas não resistiu
O cantor de forró Darlyn Morais morreu em Palmas, no Tocantins, nesta segunda-feira (6), após ter sido picado no rosto por uma aranha. As informações são da família do artista.
Segundo a Jhullyenny Lisboa Silva, esposa do cantor, em entrevista ao "G1", ele começou a passar mal no dia 31 de outubro. Ainda de acordo com ela, o rosto de Darlyn começou a escurecer após o ocorrido.
Leia +: PF e PRF apreendem 1,5 tonelada de cocaína a bordo de navio
Leia +: Feriado de Finados teve 56 mortos nas estradas federais
"Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP", contou a esposa.
Com uma piora significativa, o artista foi encaminhado para o hospital de Miranorte, mas recebeu alta na sexta-feira (3). No entanto, sem apresentar melhoras, os familares voltaram com ele para uma unidade de saúde. Desta vez para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde faleceu.
Apesar da família afirmar que a causa da morte foi pela picada de aranha, a Secretaria de Saúde do Tocantis informou que a causa da morte de Darlyn ainda está sendo investigada.
"A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos", diz o comunicado.
Ainda segundo a esposa, a filha do casal, de 18 anos, também foi picada por uma aranha e apresentou os mesmo sintomas e escurecimento dos pés. Ela foi internada e seu quadro de saúde é estável.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!