Perigo
Caminhoneiro tem calça incendiada após explosão de vape; vídeo
Bateria do utensílio explodiu enquanto ele trabalhava
O caminhoneiro Liam Moriarty, de 33 anos, levou um susto quando a bateria de seu cigarro eletrônico (vape) explodiu em um dos bolsos de sua calça enquanto aguardava a chegada de uma carga em seu veículo.
O incidente, relatado pelo Daily Star, foi capturado por uma câmera de segurança do veículo. O vídeo mostra o rápido instante em que Moriarty reagiu ao barulho e às chamas.
"O mecanismo de inclinação da cadeira prendeu a bateria, foi a minha sorte. Houve um som estridente e, quando olhei para cima, a chama subiu e queimou meu cotovelo", relata.
O vape caiu no assento, intensificando as chamas. O caminhoneiro agiu rapidamente para extinguir o fogo. O incidente ocorreu em Dartford (Kent, Inglaterra), e, apesar do susto, os ferimentos de Liam não foram graves, causando apenas leves queimaduras em sua pele.
Ele expressou preocupação principalmente com seu caminhão, avaliado em 130 mil libras (cerca de R$ 800 mil), e afirmou que o veículo tinha apenas três meses de uso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!