Brasil & Mundo
Cachorro de Barrichello morre após ingerir bitucas de cigarro
O cãozinho morreu nesta sexta-feira (23)
Rubens Barrichello compartilhou nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), a triste notícia da perda de seu querido cachorro, um Cavalier, devido a complicações causadas pela ingestão de 11 bitucas de cigarro.
O cãozinho, chamado Speedy, estava prestes a completar oito anos e costumava passear pelo prédio da ex-esposa, Silvana Giaffone. Rubinho explicou que começaram a notar um comportamento incomum no animal, que frequentemente se dirigia a um mesmo local durante os passeios.
"O Speedy era um cachorro Cavalier, uma raça dócil, mas com instintos de caça. No prédio onde ele morava, no prédio da Silvana, ele passeava muito, super educado [...]. A gente começou a ver que ele estava passando mal e queria sempre ir ao mesmo local", compartilhou Barrichello.
Foi o filho de Rubens, Dudu, quem descobriu a causa do mal-estar do Speedy ao encontrar várias bitucas de cigarro no local para o qual o cão sempre se dirigia. "Quando vimos, tinha muita bituca de cigarro, e de outro tipo de cigarro mais potente, na região", explicou o piloto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!