Bárbaro
Brasileiro é preso após matar ex e beber cerveja ao aguardar a PM
Ele teria estrangulado a vítima, que tentou resistir
Um brasileiro está cumprindo prisão preventiva em Portugal depois de assassinar a ex-esposa por causa de ciúmes. Leandro Cassimiro foi acusado do crime pelo Ministério Público (MP) do país na última quarta-feira (14).
As investigações apontam que ele acreditava que a Lucília Brandão, de 53 anos, estava com um novo companheiro e não estava feliz com o fim de sua relação com ela. Lucília deixa três filhos.
Segundo a denúncia, os dois ficaram juntos em matrimônio por mais de dez anos, no entanto, eles já haviam se separado. Leandro, que tem 38 anos, acreditava que a ex estava com um novo namorado.
Ele saiu de casa em março deste ano e foi até a residência da vítima com duas facas para cumprir o objetivo de flagrá-los. No entanto, na casa dela, ele a encontrou sozinha. Os dois lutaram e o homem a estrangulou.
Após assassinar a ex, Leandro teria ligado para os policiais confessado o crime e bebido cervejas no apartamento da vítima até que os agentes chegassem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!