Mistério
Brasileira morre ao cair do 6º andar de prédio na Argentina
Suspeito afirma que a jovem caiu sozinha
A brasileira Emmily Rodriguez, de 26 anos, morreu após cair do 6º andar de um prédio em um bairro de alta classe em Buenos Aires, na Argentina. O proprietário do apartamento foi preso pela polícia e identificado por um jornal local como Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos.
O edifício onde ocorreu a queda da brasileira fica no bairro de Retiro, a poucos metros da Embaixada brasileira em Buenos Aires. De acordo com o jornal "La Nación", a polícia foi informada por telefone na manhã de quinta-feira (30) que uma jovem alterada havia se jogado do 6º andar.
Ao chegarem, os policiais e bombeiros encontraram a brasileira no chão sem roupa. Embora tenha sido levada com vida para o hospital, ela não resistiu e faleceu no caminho. Seu corpo foi enviado para autópsia.
O suspeito, Sáenz Valiente, informou aos agentes que estava no apartamento com duas brasileiras: Emmily Rodriguez, de 26 anos, e Juliana Magalhães Mourão, de 37 anos.
Segundo ele, os três haviam ingerido bebidas alcoólicas. Sáenz Valiente também afirmou que Emmily, alterada, se aproximou de uma janela que dava para a rua, tentou abri-la, mas não conseguiu. Em seguida, ela tentou abrir outra janela que dava para um pátio interno e acabou caindo de lá.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!