Foragida
Bebê Rena BR: mulher é presa por stalking após perseguir médico
Stalker foi encontrada universidade de Uberlândia em MG
Uma mulher foi presa por praticar "stalking" contra um médico em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Sua prisão ocorreu na quarta-feira (8) dentro de uma universidade em Uberlândia, onde está matriculada no curso de nutrição.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, de 23 anos, era alvo de investigação em um inquérito relacionado ao crime. Ela estava sendo procurada desde março de 2023.
As investigações revelaram que a suspeita foi paciente do médico desde 2019 e, desde então, vinha assediando-o, desenvolvendo um sentimento não correspondido por ele. Devido ao assédio, o médico cessou o atendimento à mulher.
Entretanto, após o término da relação médico-paciente, as ameaças e perseguições se intensificaram, levando o médico e sua esposa a registrarem cerca de 30 boletins de ocorrência por ameaça, perturbação do sossego e do trabalho, lesão corporal e extorsão.
Os investigadores relataram que a 'stalker' enviava mensagens e realizava ligações constantes para o médico, além de perseguir tanto ele quanto sua família, causando danos psicológicos significativos.
Apesar dos diversos registros de ocorrência, o mandado de prisão foi expedido em decorrência de um roubo. A mulher roubou o telefone da esposa do médico dentro da clínica dele.
Após o crime, a mulher fugiu, mas continuou com as ameaças e ligações, permanecendo foragida desde então.
Antes de ser detida em Uberlândia, a suspeita havia sido presa em flagrante em outras duas ocasiões, porém, foi libertada pela Justiça mediante imposição de medidas cautelares que a proibiam de se aproximar ou contatar as vítimas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!