Absurdo
Bebê morre, e a causa foi intoxicação por cocaína
Criança foi achada inconsciente por familiares dentro de casa
Um bebê de 16 meses que vivia em Nova York, nos Estados Unidos, foi encontrado inconsciente em uma cama dentro da casa da família e levado ao hospital Richmond University Medical Center, onde morreu. A investigação concluiu que a causa da morte foi uma intoxicação aguda por fentanil e cocaína, substâncias encontradas no sistema nervoso do bebê.
De acordo com o jornal norte-americano “New York Post”, a polícia nova-yorkina anunciou nesta quarta-feira (3) que a morte do bebê é considerada como homicídio, mas até o momento, ninguém foi preso. Não se sabe quem trouxe as drogas para a casa e como a criança entrou em contato com elas.
Sakani Kamagate foi encontrado inconsciente pouco depois das 4h no horário local, do dia 20 de fevereiro deste ano, segundo as autoridades. O pai da vítima foi quem levou o filho ao hospital.
O pai do bebê, que tem um histórico de 28 prisões, incluindo duas por porte de arma e uma por porte de drogas, é suspeito de um homicídio em 2012, em Staten Island nos Estados Unidos e um tiroteio não fatal em 2014, de acordo com o portal de notícias "Yahoo News".
A família do bebê publicou um obituário na internet em homenagem à criança, informando que ele era um "bebê super inteligente, adorável, amoroso e doce".
“Embora Sakani não tivesse muito tempo nesta terra; ele tocou muitos corações com seu espírito brilhante e vibrante”, dizia o comunicado.
“Ele sempre será amado e lembrado por trazer alegria à vida de todos que o conheceram”, concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!