Tristeza
Ator de Pantanal se desespera ao saber da morte de amigo
Mãe de Gustavo fez relato em rede social
O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, envolvido no acidente que matou o amigo Eduardo Delfino, de 13, na última terça-feira (23), se desesperou ao saber sobre a fatalidade. A informação foi compartilhada pela mãe do artista da novela 'Pantanal', da TV Globo.
Corasini foi atropelado por uma vizinha, que ao tentar dar ré, acelerou e imprensou contra o portão de uma casa, ele e o amigo, que acabou não resistindo. O acidente aconteceu na rua onde os dois moravam, em Itaim Paulista, Zona Leste da capital.
Segundo a família de Corasini, os dois eram inseparáveis, e costumavam frequentemente se encontrar para brincar
Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia, foi operado e até esta sexta-feira (26) seguia se recuperando no Hospital Santa Marcelina, também na Zona Leste de São Paulo.
Leia + Ator de Pantanal sofre acidente; amigo não resiste e morre
Fernanda Corasini, mãe do ator, contou nas redes sociais do filho que ele precisou colocar sonda pois não estava conseguindo urinar. Já na última atualização da família, feita nesta quinta-feira (25), a sonda foi travada com o intuito da equipe médica avaliar as condições para retirada.
Para a mãe do garoto, o mais difícil neste momento para ele está sendo lidar com a dor da perda do amigo. "Psicologicamente, ele está muito triste. Chorou muito ao saber da notícia. De tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora", afirmou.
Em um outro relato, Fernanda contou que Gustavo se desesperou ao receber da notícia, e que por muitas vezes quis entender o motivo.
O dia foi difícil, além das dores físicas hoje tivemos que lidar com a dor emocional. Como se explica para uma criança que o seu amigo se foi e nunca mais vai voltar? No primeiro momento, o Gustavo ficou em choque, se desesperou e chorou muito. Durante o dia teve momentos de recordações com o amigo e a tristeza de lembrar que ele se foi. Me perguntou muitas vezes o porquê. Quem explica o porquê da partida...
O ator José Loreto, que interpreta o personagem Tadeu na fase adulta, na novela 'Pantanal', se solidarizou com a tragédia envolvendo Gustavo e deixou uma mensagem. "Força", escreveu Loreto na página do ator mirim.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!