Tristeza
Ator de Pantanal homenageia amigo morto em acidente: 'Irmão'
Eles foram atropelados pela vizinha na rua onde moravam em SP
“Considerava ele como um irmão mesmo". Esta foi a declaração do ator de 'Pantanal', Gustavo Corasini, ao lembrar em entrevista ao Fantástico neste domingo (28), do amigo Eduardo, de 13 anos, que morreu ao ser atropelado junto com ele pela vizinha, na rua onde moravam em São Paulo.
Gostava muito dele. Era um ótimo amigo. Um ótimo irmão. Estava sempre cuidado dos irmãos dele, cuidando da mãe dele
Leia + Ator de Pantanal recebe visita da mãe de amigo morto em acidente
Leia + Família posta vídeo do ator de Pantanal em cama de hospital
Leia + Ator de Pantanal se desespera ao saber da morte de amigo
O ator não poupou elogios ao amigo. "Gostava muito dele. Era um ótimo amigo. Um ótimo irmão. Estava sempre cuidado dos irmãos dele, cuidando da mãe dele. Ele vai deixar saudade, mas eu sei que ele está em um lugar melhor agora", disse ele.
Gustavo continua internado no hospital de Santa Marcelina em recuperação das fraturas que sofreu na perna, no braço e na bacia, e deve passar por mais uma cirurgia reparadora em seu punho devido à uma fratura externa.
Gustavo continua internado no hospital de Santa Marcelina em recuperação das fraturas que sofreu na perna, no braço e na bacia
A mãe de Eduardo falou que chegou pouco depois do acidente, após compromissos por conta da compra de uma roupa que o filho desejava usar em um casamento que iriam. Dona Francisca relembrou como Eduardo era conhecido por ser alegre e feliz, e de seu sonho de ajudá-la.
“Ele se foi. E ele era tão feliz, tão alegre, queria se formar, queria ser alguém na vida. Queria me ajudar. E ele sempre falava: ‘Mãe, a gente está junto, estou junto de você’”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!