Logo Enfoco


    Tristeza

    Ator de 'General Hospital' é morto em tentativa de assalto

    Johnny Wactor tinha 37 anos e foi baleado em LA

    Publicado 26/05/2024 às 20:28 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Wactor foi baleado quando os criminosos tentaram fugir
    Wactor foi baleado quando os criminosos tentaram fugir |  Foto: Reprodução

    O ator Johnny Wactor, reconhecido por seu papel como Brando Corbin na série "General Hospital", morreu aos 37 anos no último sábado (25), após ser baleado durante uma tentativa de assalto no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme informações do site "TMZ".

    Segundo relatos, o incidente ocorreu quando Wactor e um colega de trabalho testemunharam uma tentativa de roubo de seu veículo por três homens na região central de Los Angeles, durante a madrugada de sábado. Embora não tenha tentado intervir, Wactor foi baleado quando os criminosos tentaram fugir. Até o momento, os responsáveis pelo ato não foram identificados pela polícia.

    Com uma carreira que abrangeu tanto a televisão quanto o cinema, Wactor deixou uma marca na indústria do entretenimento. Sua participação como Brando Corbin, entre 2020 e 2022, em "General Hospital", série que cativou telespectadores por mais de seis décadas, foi apenas um dos muitos papéis que o destacaram como ator.

    Além de seu trabalho em "General Hospital", Wactor também contribuiu em várias outras produções televisivas, como "Army Wives", e teve papéis em séries renomadas como "Westworld", "The OA", "NCIS" e "Siberia". Seu último trabalho no cinema foi no filme "Caçador de Tormentas" em 2023, ao lado de Alec Baldwin.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Motorista de app é morto a tiros durante briga com vizinho

    Próximo artigo
    >

    Moraes nega recurso de Bolsonaro contra inelegibilidade

    Relacionados em Brasil & Mundo