Polêmica
Árbitro da Recopa é acusado de violência doméstica pela ex-esposa
Ele irá apitar jogo entre Flamengo e Independiente del Valle
O árbitro chileno Piero Maza, escalado para apitar o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, foi acusado pela ex-esposa de violência doméstica.
Pollett Dominique Lopez, é empresária e trabalha no setor da Moda, ela usou suas redes sociais para denunciar o homem. Ela mostrou os ferimentos causados pelas agressões.
"Mas a culpa foi minha por não ter denunciado. Por sempre permitir que a louca e doente fosse eu. Acabou. E esse tipo de juiz faz justiça nas partidas do nosso país. Piero Maza, me dê minha liberdade, me dê meu divórcio", começou a dizer Pollet.
"Para mim é algo triste e a verdade é constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco e eu já estou desesperada, de mãos atadas”, finalizou a empresária Pollett.
Pollett Dominique López marcou a Conmebol em sua publicação para tentar expor o caso e também cobrar uma pensão do ex-marido.
Nem a entidade e nem Piero Maza se manifestaram sobre o caso ainda.
Flamengo e Independiente del Valle, do Equador, se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O jogo de volta será no dia 28, no mesmo horário, no Maracanã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!