Barbaridade
Após matar mulher e irmã a facadas, homem foge e morre em acidente
Caso aconteceu na madrugada desta quinta (12), em São Paulo
Um homem matou a esposa e a irmã a facadas dentro de uma casa bairro Boa Esperança do Sul, em Araraquara, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12). Após o crime bárbaro, ele fugiu de moto e acabou morrendo ao colidir de frente com uma carreta.
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, agentes foram acionados para a residência e encontraram Roberta Aparecida Ventura, de 26 anos, e Camila Alves Delpasso, de 25, já sem vida em um dos cômodos. O autor do crime foi identificado como Cristiano Alves de Jesus, de 32 anos.
Segundo investigações da Polícia Civil, o suspeito estava em um bar com as mulheres. Na volta para casa, Cristiano se desentendeu com sua companheira e ao chegar em casa acabou cometendo o crime. Segundo testemunhas, Roberta estava grávida de três meses. Ao tentar intervir, Camila, irmã de Cristiano, também acabou sendo esfaqueada e morreu.
Após matar as duas mulheres, o homem deixou suas duas filhas, de 6 e 8 anos, dentro de um carro e em seguida fugiu de moto. Durante o trajeto, Cristiano seguiu pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), quando acabou colidindo de frente com uma carreta, por volta das 5h. Ele morreu na hora.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O caminhoneiro não se feriu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!