Revoltada
Aluna quebra computadores de academia após ser barrada; veja vídeo
Mulher usou um banco para quebrar os objetos do estabelecimento
Uma aluna quebrou dois computadores usando um banco em uma academia, em Cariacica, na Grande Vitória, no Espírito Santo, na terça-feira (25). No vídeo, é possível perceber o momento em que ela pega a cadeira e bate diversas vezes no computador que está no balcão.
O eletrônico fica pendurado por um fio, enquanto a mulher continua batendo no objeto. Logo depois muda para outro computador que está na mesma bancada e o derruba no chão.
A mulher não teve sua identidade revelada, pois ainda não foi ouvida e também não foi feito um boletim de ocorrência sobre o caso, mesmo com a orientação sendo feita para ter registrado oficialmente o fato.
De acordo com as informações, a mulher estaria em débito com a mensalidade e, desta forma, não poderia entrar no local. Depois de ter sido barrada, a aluna se revoltou e quebrou os computadores.
Segundo a Polícia Militar (PM), o gerente da academia ligou para a polícia e informou sobre o problema com a cliente e também sobre os equipamentos danificados, depois de não concordar com as cobranças feitas.
Ainda de acordo com as informações da PM, o gerente recebeu orientação para registrar o incidente na delegacia, uma vez que não aguardou a chegada dos policiais.
A Polícia Civil informou que, se a vítima tiver registrado um Boletim de Ocorrência em uma delegacia física ou online, o caso estará sob investigação de uma unidade policial.
A academia Smart Fit divulgou uma nota declarando que não tolera qualquer forma de conduta agressiva dentro de suas unidades.
“A Smart Fit não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A Smart Fit tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências, agiu para preservar a integridade de quem estava presente e adotará as medidas necessárias seguindo o regulamento da academia e a legislação vigente”, disse a empresa em nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!