Mensagem
Adolescente escreveu carta antes de ataque em escola de SP
No bilhete ele cita bullying, tristeza e ódio
O adolescente de 13 anos planejou e executou um ataque que deixou uma professora morta e mais cinco pessoas feridas em uma escola na zona oeste de São Paulo. Antes do ataque, ele deixou uma carta para a família pedindo desculpas e contando que havia planejado o ataque por dois anos, motivado por bullying, tristeza e ódio.
A carta, endereçada à mãe, ao irmão, à tia e à avó, não possuía menção ao seu pai, que esteve com ele na delegacia nesta terça-feira (27), enquanto prestava depoimento. Na mensagem ele pedia desculpas por decepcionar seus parentes e também dizia sentir muito. O jovem afirmou que escondia coisas da família e não se expressava, além disso, a carta também incluía desenhos de olhos e uma lâmina.
Nas redes sociais, o adolescente usava o nome Taucci e fazia referência ao autor do massacre de Suzano em 2019.
Confira a carta:
“Carta de pedido de desculpas. Mãe, irmão, tia, vó, me desculpem por decepcionar vocês. Sei que não fui o que esperavam, sinto muito... Mas estou lutando por uma causa maior. Guardei muita tristeza e dor ao longo de todos esses anos, mas ninguém percebeu porque eu sempre coloquei um sorriso na cara independente da situação que eu estava passando. Estou planejando isso desde os 11 anos e não desistirei agora.”
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!