Brasil & Mundo
Adolescente é acusado de matar a avó e enterrar o corpo no quintal de casa
Um adolescente de 17 anos é apontado pela Polícia Civil como autor do assassinato da própria avó, uma idosa de 63 anos. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG), o crime ocorreu na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo, no último dia 12. Na ocasião, familiares informaram sobre o desaparecimento da aposentada. O corpo de Maria de Fátima Teixeira foi encontrado hoje, enterrado no quintal da residência da família.
A especializada informou que o jovem contou com a ajuda da namorada, uma adolescente de 14 anos, que presenciou o assassinato. Arrependida, a menia teria contato aos pais do namorado sobre o crime e informou onde estava o corpo. A menina foi apreendida. "Ela disse que o garoto enforcou a avó que morrer por asfixia. logo depois eles enterram o corpo no quintal da casa e chamaram um pedreiro para fazer um piso de concreto no quintal da casa e alegou que faria uma casa de cachorro”, disse a Polícia Civil, que ainda investiga a hipótese de participação do pedreiro no crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!