Tristeza
Adolescente de 17 anos morre após carro atingir árvore
Elika Ryane fazia estágio em um centro de Educação
A adolescente Elika Ryane Marcelino Oliveira, de 17 anos, morreu após o carro em que estava bater contra uma árvore na rodovia MS-339, entre Bodoquena e Miranda, trecho do km-47, no Mato Grosso do Sul, na noite deste sábado (1º).
Outras duas mulheres, uma de 39 e a outra de 34 anos, ficaram feridas e foram socorridas para hospitais de cidades distintas. Não foi informado o estado de saúde delas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Renault Sandero fugiu do local, mas já foi localizado e prestará esclarecimentos sobre o acidente. Ele também deve responder por homicídio culposo e omissão de socorro.
Elika era estagiária no Centro de Educação Infantil Gildete Auseni Gomes (Ceigil) há dois anos, segundo informou a Prefeitura de Bodoquena.
"Conforme a família, amava as crianças, vivia falando de cada um em casa, sempre com muita alegria. Em nome de todos os servidores, o prefeito Kazu Horii e a secretária de Educação, Esporte e Lazer, Valdisa Olanda, prestam sua solidariedade aos familiares e amigos, que neste momento de dor, Deus possa ser conforto", diz a nota.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Elika Ryane.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!